quarta-feira, 27 de junho de 2018

Promessas de Restauração

Olá!! Hoje quero contar que no meu processo de cura da Depressão, a primeira coisa que Deus fez foi me fazer uma promessa: " Promessa de Restauração"

Amós 9, 11-15 - Promessas de Restauração


"
Naquele dia, levantarei a cabana arruinada de Davi, repararei as suas brechas, levantarei as suas ruínas, e a reconstruirei como nos dias antigos, para que herdem o que resta de Edom, e de todas as nações sobre as quais o meu nome foi invocado - oráculo do Senhor, que executará estas coisas.
Eis que vêm dias - oráculo do Senhor - em que seguirão de perto o que planta e o que colhe, o que pisa os cachos e o que semeia; o mosto correrá pelas montanhas, todas as colinas se derreterão.
Restaurarei então o meu povo de Israel: reconstruirão as cidades devastadas e as habitarão; plantarão vinhas e beberão o seu vinho, cultivarão pomares e comerão os seus frutos.
Implantá-los-ei no seu solo, e não serão mais arrancados da terra que lhes dei - oráculo do Senhor, teu Deus."

Jesus cumpre suas promessas!! Você crê nisso? Creia!!
Ele tem me restaurado e me curado de mim mesma, dos meus medos, ansiedades, angústias, inseguranças. Somente nele é possível encontrar a felicidade plena. O amor que recebemos do Senhor é maior que tudo, maior que qualquer problema, tribulação que possamos estar passando, é maior que a minha dor! Ele é consolador e tudo que acontece é para nos melhorar como pessoas, filho, esposa, amigo, irmão, funcionário... seja qual for sua tribulação, confie e entregue na mão do senhor e ele te guiará, te consolará, te pegará no colo.
Olhe para o lado positivo. O que aprendemos com a dificuldade? O que isso pode me tornar melhor como pessoa? Melhor como filha de Deus que quer seguir os caminhos de Cristo! Não tenhamos pena de nós mesmos, porque nossa força está em Jesus Cristo e com ele nada poderá nos abater, jogue fora todo sentimento de auto-piedade, vitimismo, preocupação e desânimo. Entregue a ele e ele te dará a sua paz, te fará confiante. Confie no amor de Jesus.

Deus tem uma promessa de Restauração pra você e ele há de cumprir! Então alegre-se e o glorifique por isso!!

Quarta-feira abençoada e que a paz que excede todo o entendimento tome conta dos nossos corações!

Abraços!



Um comentário:

  1. Lindo d+, amo qdo vc se deixa navegar no seu interior e dele tira tantas coisas lindas para tb nos ajudar. Amo vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Que as bênçãos de Deus estejam com você!