sexta-feira, 29 de junho de 2018

Qual o tamanho da sua fé?

Em um sábado pela manhã meu filho desmaiou e o levamos ao hospital, chegando lá realizou uma série de exames, eu, desde o primeiro momento do acontecido fiquei angustiada, preocupada. Durante o exame a preocupação tomou conta de mim. A médica nos chamou ao consultório e enquanto sentamos ela olhava um papel, e não dizia nada, aquilo foi dando uma batedeira no meu coração, meus olhos encheram de água... ela olhou pro meu filho e perguntou: Como você está garotinho? Está sentindo alguma coisa? E voltou olhar no papel... Eu estava entrando em pânico e senti minhas pernas bambearem... ela olhou para nós e disse que os exames estavam normais e que deveríamos observá-lo. O alívio tomou conta de mim.
Ao sair de lá, indo pro carro, escutei claramente o Espirito Santo me falando.
Como sua fé é pequena! Ele é meu filho, e está sob a minha proteção, nada acontece sem um propósito.

Agradeci a Deus por cuidar do seu filhinho, seu anjinho, que ele nos enviou, para nesse mundo estar sobre nossa proteção e cuidado.

Deus é nosso Pai, e sabe de todas as coisas, se confiamos nele, porque nos deixamos abater? Porque não confiamos que a sua vontade é a melhor pra nós? Jesus nos convida a andar com ele, com confiança a entregar a ele nossas preocupações e angústias.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. 

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza
e o meu libertador;
o meu Deus é o meu rochedo,
em quem me refugio.
Ele é o meu escudo e o poder que me salva,
a minha torre alta. 

pode dizer ao Senhor:
"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
o meu Deus, em quem confio". 

O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam, 

Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam. 

Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apoie
em seu próprio entendimento; 

Mas eu, quando estiver com medo,
confiarei em ti. 

Jesus nos ama tanto, olhe para cruz e veja o amor! Ele nos chama, quer estar conosco, vamos deixá-lo entrar, e cuidar de todas as áreas de nossa vida, confiar que tudo que acontece é para o nosso bem, nosso aprendizado, para que seja cumprido o propósito dele em nossas vidas. Vamos deixar que o Espírito Santo nos guie, pois dele vem nossa força!!
Acredite que com Deus tudo fica no lugar que deve estar, com ele seremos consolados, libertados, alegres, e felizes. Tenha Fé, entregue, e confie.

Ele se afastou deles a uma pequena distância, ajoelhou-se e começou a orar: "Pai, se queres, afasta de mim este cálice; contudo, não seja feita a minha vontade, mas a tua". 

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Que as bênçãos de Deus estejam com você!